Microsoft Word 5.1

Microsoft Word 5.1

Microsoft Word é um processador de texto e já foi considerado o principal programa do Office. Seu formato DOC proprietária é considerado um padrão de fato, embora o Word 2007 também pode usar um novo baseado em XML, formato do Microsoft Office otimizado chamado. DOCX, que foi padronizado pela ECMA International como o Office Open XML e sua atualização SP2 suporta PDF e uma ODF limitado. [6] Palavra também está disponível em algumas edições do Microsoft Works. Ele está disponível para plataformas Windows e Macintosh. A primeira versão do Word, lançado no outono de 1983, foi para o sistema operacional MS-DOS e teve a distinção de introduzir o mouse para uma ampla população. Word 1.0 pode ser adquirido com um rato incluído, embora nenhum deles foi exigido. Seguindo os precedentes da LisaWrite e MacWrite, o Word para Macintosh tentou adicionar características mais próximas WYSIWYG em seu pacote. Word para Mac foi lançado em 1985. Word para Mac foi a primeira versão gráfica do Microsoft Word. Apesar de sua notam, tornou-se uma das aplicações mais populares do Mac.
Desenvolvedora: Microsoft

Plataforma: Macintosh
Lançamento: 23 de Abril de 1996
Genero: Office


Plataforma: Mac OS Classic
Tamanho: 1x 5mb
Crack: Não necessario
Classic: Sim
História

Em 1997, a Microsoft formou a Unidade de Negócios Macintosh como um grupo independente dentro da Microsoft focado em escrever software para o Mac. Sua primeira versão do Word, Word 98, foi lançado com o Office 98 Macintosh Edition. Compatibilidade de documentos atingiu a paridade com o Word 97,  e que incluía recursos do Word 97 para Windows, incluindo o feitiço e gramática verificar com rabiscos. Os usuários podem escolher os menus e atalhos de teclado para ser semelhante a um Word 97 para Windows ou palavra 5 para Mac.

Word 2001, lançado em 2000, adicionou algumas novas funcionalidades, incluindo a Área de transferência do Office, o que permitiu aos usuários copiar e colar vários itens.  Ela foi a última versão para rodar em Mac OS clássico e, no Mac OS X, só poderia ser executado dentro do ambiente Classic. Word X, lançado em 2001, foi a primeira versão para rodar nativamente, e necessário, Mac OS X,  e seleção de texto introduzido não contíguas.

Requisitos:

Macintosh II/Performa/Quadra

Imagens:









Downloads:


Microsoft Word 5.0