Microsoft Excel

Microsoft Excel

Microsoft Office 98 Macintosh Edition foi apresentado na Macworld Expo/São Francisco, em 06 de janeiro de 1998. Introduziu o navegador Internet Explorer 4.0 e Outlook Express, Internet e um cliente de email e leitor de notícias Usenet. Office 98 foi re-projetado pela Microsoft Macintosh Business Unit para satisfazer o desejo dos clientes para o software mais Mac-like. Ele incluiu a instalação de arrastar e soltar, auto-reparar aplicativos e rápida Thesaurus antes de tais recursos estavam disponíveis em uma versão do Office para Windows. Também foi a primeira versão para apoiar filme do QuickTime.
Desenvolvedora: Microsoft

Plataforma: Macintosh
Lançamento: 12 de Agosto de 1998
Genero: Office


Plataforma: Mac OS Classic
Tamanho: 1x 8mb
Crack: Não necessario
Classic: Sim
História

Em 1997, a Microsoft formou a Unidade de Negócios Macintosh como um grupo independente dentro da Microsoft focado em escrever software para o Mac. Sua primeira versão do Word, Word 98, foi lançado com o Office 98 Macintosh Edition. Compatibilidade de documentos atingiu a paridade com o Word 97,  e que incluía recursos do Word 97 para Windows, incluindo o feitiço e gramática verificar com rabiscos. Os usuários podem escolher os menus e atalhos de teclado para ser semelhante a um Word 97 para Windows ou palavra 5 para Mac.

Word 2001, lançado em 2000, adicionou algumas novas funcionalidades, incluindo a Área de transferência do Office, o que permitiu aos usuários copiar e colar vários itens.  Ela foi a última versão para rodar em Mac OS clássico e, no Mac OS X, só poderia ser executado dentro do ambiente Classic. Word X, lançado em 2001, foi a primeira versão para rodar nativamente, e necessário, Mac OS X,  e seleção de texto introduzido não contíguas.

Requisitos:

PowerPC: 130mhz
RAM: 32mb
HD: 80mb


Imagens:












Downloads:


Microsoft Excel 98