Internet Explorer 5.0

Internet Explorer 5.0

Intenet Explorer for Mac (free translation in Internet Explorer for Mac), also known as Internet Explorer for Macintosh, Internet Explorer Macintosh Edition, Internet Explorer: mac or IE: mac owner is a web browser developed by Microsoft for the Macintosh platform. The initials versions were developed from source code in Internet Explorer for Windows. The following versions were divergent to the Windows version, and version 5 was included in the Tasman layout engine.
Desenvolvedora: Microsoft

Plataforma: Macintosh
Lançamento: 23 de Abril de 1996
Genero: Navegador


Plataforma: Mac OS Classic
Tamanho: 1x 5mb
Crack: Não necessario
Classic: Sim
História

Como resultado do acordo de cinco anos entre a Apple e a Microsoft, em 1997 foi incluído como o navegador padrãono Mac OS e Mac OS X a partir de 1998, quando foi substituído em 2003 pelo navegador Safari, da Apple.

Em 16 de junho de 2003, a Microsoft anunciou que o desenvolvimento do Internet Explorer for Mac seria encerrado, quando foi lançada sua última atualização em 11 de junho de 2003. O navegador não foi incluído na instalação padrão do Mac OS X v10.4 "Tiger" que foi lançada em 29 de abril de 2005. A Microsoft ofereceu suporte para o produto até 31 de dezembro de 2005 e removeu o aplicativo do site de downloads para Macintosh em 31 de janeiro de 2006, e recomendou que "que os usuários migrem para tecnologias web mais recentes de navegação como o Safari, da Apple."

Requisitos:

Macintosh II/Performa/Quadra

Imagens:








Downloads:


Internet Exploerer Mac 5.0