Bryce 2

Bryce 2

Bryce é um software de modelagem 3D, renderização e animação programa especializado em paisagens fractais. O nome é tirado de Bryce Canyon, uma região inóspita, com muitas das mesmas paisagens que foram primeiro simulado com o software.
Desenvolvedora: DAZ3D

Plataforma: Macintosh
Lançamento: Abril de 1996
Genero: Editores Gráficos


Plataforma: Mac OS Classic
Tamanho: 1x 0.4mb
Crack: Não necessario
Classic: Sim
História

O Bryce original surgiu do trabalho com a geometria fractal para criar imagens realistas de computador cadeias de montanhas e costas. Um conjunto inicial de programas baseados em fractais foram desenvolvidos por Ken Musgrave (que posteriormente criou MojoWorld) um estudante de Benoît Mandelbrot, e prorrogada por Eric Wenger. Wenger depois conheceu e trabalhou com software artista Kai Krause para projetar uma interface de usuário básica. A primeira versão comercial, Bryce 1.0, apareceu em 1994 para o Macintosh.
Bryce 2.0, enviado em 1996, incluiu muito além da noção original de criar uma cadeia de montanhas realista. Estes incluíram fontes de luz independentes, complexos efeitos atmosféricos, a adição de formas primitivas com métodos booleanos para combiná-los, e um editor de textura renovada. Bryce 2,0 também foi portado para a plataforma Windows, embora a primeira versão estável, 2.1, não foi liberado até 1997.
A capacidade de animar uma cena foi adicionado (de forma estável) com a cruz-plataforma Bryce 3D (Versão 3.1) em 1997, pelo recém-formado MetaCreations Corporation. A "objeto de câmera" invisível na imagem final, atuou como observador. A câmera pode ser realizada em um lugar por uma única imagem, ou enviados em uma trajetória com imagens que estão sendo prestados em muitos locais. A coleção de imagens criadas ao longo da trajectória da câmera são combinados para criar uma animação realista simulação de uma viagem por um mundo dinâmico.
Em 1999, Bryce 4.0 foi lançado com grandes melhorias no tratamento de atmosferas e céus, texturas e também na importação / exportação de objetos. [5] Em 2000, Bryce foi comprado pela Corel Corporation. Corel lançou a versão 5 de Bryce em 2001, que incluiu vários novos recursos, como o Laboratório de Árvore e metaballs. [6] Logo seguido de um patch para a versão 5.01, que corrigiu alguns bugs e adicionamos algumas características indocumentados.
Em 2004, o software foi vendido novamente, para DAZ 3D. [7]
Em 2005, lançou DAZ Bryce 5,5 que incluiu o DAZ | plug-in Character Studio. Essa integração entre a aplicação DAZ para a manipulação de modelos 3D, DAZ | Studio, e Bryce permitido aos usuários importar conteúdo de Studio e Poser, completo com todos os materiais, incluindo transparências, diretamente Bryce tornando assim mais fácil de ter figuras humanas em cenas de Bryce.
Em outubro de 2006, DAZ lançado Bryce 6.0 e lançou uma atualização (6.1), o que inclui um Mac Intel atualização compatível. Novos recursos incluem a importação de animação, suporte para sistemas com processador duplo, bem como hyper-threading, ferramenta replicar aleatória, edição de terreno avançada, suporte HDRI e outros ajustes. A interface permaneceu praticamente o mesmo, mas com uma tonalidade verde para ele, e os botões diferentes da paleta de criar.
Em junho de 2007, DAZ re-lançado Bryce 5.5 como um freeware. [8]
No Verão de 2009, DAZ lançou a versão 3 do DAZ Studio. Esta versão pareceu quebrar Bryce 6.1. [9]
Em dezembro de 2009, DAZ liberação Bryce 6,3 que melhorou a estabilidade, e adicionou suporte para Mac OS X 10.6. [10]
Bryce 7 foi lançado em julho de 2010. Os novos recursos incluem o Laboratório de Instancing e iluminação avançada. Recursos atualizados incluem o DAZ Studio Bridge, o Laboratório de Céu, nuvens e HDRI. Bryce 7 está disponível em 3 versões, uma versão gratuita limitada, uma versão padrão sem os novos recursos e uma versão Pro com os novos recursos.

Requisitos:

Macintosh II/Performa/Quadra

Imagens:






Downloads:


Bryce 2.0