At Ease 3.0

At Ease 3.0

At Ease foi uma alternativa para a área de trabalho do Macintosh desenvolvido pela Apple Computer no início de 1990. Ele forneceu um ambiente simples para os novos usuários de Macintosh e crianças jovens para ajudá-los a trabalhar sem supervisão. At Ease senta em cima do ambiente de trabalho, proporcionando um simples guia do painel de interface de usuário orientada gráfica em que as aplicações e documentos são representados por ícones em botões grandes. Para além das suas características de segurança, a sua interface e funcionalidade básica é muito semelhante ao da Packard Bell Navigator.
Desenvolvedora: Apple

Plataforma: Macintosh
Lançamento: Fevereiro de 1996
Genero: Editores Gráficos


Plataforma: Mac OS Classic
Tamanho: 1x 0.4mb
Crack: Não necessario
Classic: Sim
História

Características

    
Painéis: no principal Na área de trabalho Facilidade, há dois "painéis" que são acessados ​​com botões da guia. Uma mostra seus aplicativos e um exibe seus documentos pessoais. Quando um painel é completo, outro é criado e você deve alterar a página atual.
    
Vários usuários: no momento At Ease foi lançado, System 7 não suportam múltiplos usuários. At Ease forneceu uma maneira fácil e segura para usuários de Macintosh para armazenar arquivos pessoais em seu computador e protegê-los de outras pessoas usando o mesmo computador.
    
Partilha: At Ease permite que arquivos sejam compartilhados com outros usuários.
    
Privilégios: o usuário principal (conhecido como o "Administrador" ou "Proprietário") pode definir que programas e documentos que o usuário tem acesso.
    
Segurança: At Ease permitido senhas a ser definidos para cada usuário, para ter certeza de que um usuário não pode fazer logon em conta de outro usuário
Na facilidade para grupos de trabalho
Na facilidade para grupos de trabalho permite aos usuários fazer logon em um servidor a partir de qualquer estação de trabalho que tem o software instalado em Facilidade. Na facilidade para grupos de trabalho introduziu uma série de rede específicas características não encontradas no original à vontade. A versão de grupo de trabalho habilitado cliente de configuração de acesso à rede, e restrições sobre como o computador do cliente pode ser usado. Além dos pedidos de cor bege "pasta" e de cor azul Documentos "pasta" que cada usuário teve em conta a sua, a versão de grupo de trabalho do software também permitiria um acesso mais fácil para uma mídia removível: a cor-de-rosa pasta iria aparecer no perfil do usuário para qualquer CD-ROM inserido no computador e uma pasta de cor verde que parece um disquete. Esses recursos foram controlados para cada usuário pelo administrador. Na facilidade para grupos de trabalho também incluiu um programa de administração que pode adicionar usuários e grupos de trabalho para a rede.
Na facilidade para Workgroups 5 também forneceu um modo Localizador restrito que permitiu que o Finder para operar em vez do tradicional Na painéis facilidade. É fornecido acesso rápido a pasta de documentos do usuário que pode ser armazenada em um servidor IP AppleShare. O modo Localizador restrito depois se transformou em recurso de Mac OS 9 de múltiplos usuários.Na facilidade no Mac OS 9
Built-in suporte para vários usuários foi implementado no Mac OS 9, trazendo todos os recursos diretamente para o Mac e, portanto, eliminando a necessidade de instalar e usar um ambiente diferente.
Mesmo que At Ease foi descontinuada, certos aspectos da sua interface de usuário aparecem em versões posteriores do Mac OS. Por exemplo Mac OS 8 e Mac OS 9 incluído o tema de interface Platinum, que se assemelha à vontade. Sua influência sobre o iOS, sistema operacional da Apple para dispositivos iPhone e iPad, também tem sido observado. Há também uma semelhança com o Painel de Controle de melhoria de produtividade Launcher, no Mac OS 7 e 8. No OS X, o Finder simplificado é muito semelhante à idéia de à vontade.

Requisitos:

Macintosh II/Performa/Quadra

Imagens:





Downloads:


Apple At Ease 3.0