Adobe Home Publisher 2.1

Adobe Home Publisher 2.1

Adobe Home Publisher foi lançado em julho de 1985, e contou com a linguagem Adobe PostScript de descrição de página. Para saída, ele usou a Apple LaserWriter, uma impressora a laser PostScript. PageMaker para o PC foi lançado em 1986, mas até então o Mac já estava de facto a plataforma DTP, com o Adobe Illustrator (lançado em 1987) e Adobe Photoshop (lançado em 1990) completar a suíte de software de design gráfico.
Desenvolvedora: Adobe

Plataforma: Macintosh
Lançamento: Outubro de 1989
Genero: Editores Graficos


Plataforma: Mac OS Classic
Tamanho: 1x 4mb
Crack: Não necessario
Classic: Sim
História

Aldus passou a oferecer seu programa-como Illustrator, FreeHand, licenciado da Altsys (que também desenvolveu Fontographer). FreeHand e Illustrator competiam entre si durante anos, através de vários lançamentos. Esta rivalidade continuou mesmo após a aquisição Aldus, porque FreeHand não foi incluído, mas a Adobe finalmente adquiriu Freehand em 2005 com a aquisição do então proprietário da Macromedia. Ele já não é suportado ou não atualizada.
No início de 1990, Aldus comprou Silicon Beach Software, a aquisição de uma série de títulos de consumo para o Macintosh, incluindo SuperPaint, Darkroom Digital, SuperCard, Super3D, e Imprensa pessoal (mais tarde renomeada Adobe Publisher Início). Silicon Beach foi localizado em San Diego, Califórnia, e tornou-se a Divisão de Consumo Aldus.
Em 1993, comprou Aldus Depois de Software Horas e incorporou seus produtos, TouchBase Pro e Pro DateBook, na Divisão de Consumo Aldus.
Durante os anos 1990, o QuarkXPress constantemente ganhou terreno do PageMaker, e parecia cada vez mais estranho que a Adobe - que tinha criado PostScript, tão vital para o funcionamento do DTP - ainda não ofereceu sua aplicação próprio layout da página. Isto foi resolvido em setembro de 1994, quando Aldus se fundiu com a Adobe. Hoje, a concorrência da Adobe para o QuarkXPress é o Adobe InDesign. PageMaker continua disponível, mas não é mais comercializado; clientes PageMaker existentes são agora convidados a mudar para o InDesign.
Aldus desenvolveu o TIFF e padrões da indústria OPI. Os três fundadores da Corporação Visio deixaram Aldus em 1990, para criar o produto que mais tarde se tornou conhecido como o Microsoft Office Visio.

Requisitos:

Macintosh II/Performa/Quadra

Imagens:


Downloads:


Adobe Home Publisher 2.1